Oficina ofertada pelo GA dará dicas sobre orçamento pessoal

 

Vai ser realizada neste sábado (05/05) a “Oficina de Gestão de Orçamento Pessoal” para a comunidade e Associação Luanda, às 14h, na Igreja Católica da Luanda, em Crato. A oficina consiste em apresentar orientações básicas sobre Economia, planejamento doméstico, crédito pessoal e consignado, uso de cartão de crédito, renegociação de dívida em bancos entre outros tópicos para os associados realizarem um bom planejamento financeiro.

 

Ministrada pelo colaborador da área de Desenvolvimento Territorial e Geoturismo e professor do departamento de Economia da URCA, professor Pedro Rebouças, a oficina é parte de um projeto do GeoPark Araripe (GA) que visa esclarecer às comunidades do entorno dos geossítios sobre questões relacionadas ao controle de gastos para terem maior equilíbrio financeiro e, consequentemente, ter uma vida melhor.

 

A próxima comunidade que será contemplada será a de Santana do Cariri, no dia dois de junho. Interessados em participar ou solicitar a oficina devem entrar em contato com a equipe do GA pelo telefone (88) 3102. 1237.