GeoPark/URCA , FLONA e SEMADT/CRATO convidam população para participar de acampamento científico que fará censo cidadão de Zabelê

GeoPark/URCA , FLONA e SEMADT/CRATO convidam população para participar de acampamento científico que fará censo cidadão de Zabelê

O GeoPark Araripe/URCA juntamente com a FLONA/ICMBIO e a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato convidam toda a população acima de 18 anos de idade para participar do 1° Censo Cidadão  de Crypturellus zabele na Chapada do Araripe-cadê a Zabelê? Ação que vai ser realizada nos dias 24 e 25 de março (sexta-feira e sábado).

 

Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para os interessados que querem contribuir com esse trabalho em prol da preservação da espécie. Para participar deve-se entrar em contato com o GeoPark Araripe (GA) pelo telefone (88) 3102.1237.

 

A equipe coordenadora do projeto vai realizar uma reunião com os participantes na sexta-feira (23/03) na sede do GA, em Crato, das 15h às 15h30 para repassar as informações necessárias de como será conduzida a ação. É importante que os interessados tomem ciência de que para participar do campo deve portar obrigatoriamente roupa de cama, toalha, material de higiene pessoal, trajando calçado fechado e calça comprida. Levar se possível apito, lanterna e boné ou chapéu.

 

A equipe sairá às 13h do dia 24/03 e o retorno será as 10h do dia 25/03 da sede do GeoPark.